Home Quem Somos Serviços Portfólio Cases Sistemas Vídeos Clientes Fale Conosco

Sistemas


Sistema BSC de Pedidos On Line ::: Bureau de Embalagem

A Bureau de Embalagem recebia os pedidos dos clientes por e-mail, através de uma planilha em Excel.
Com o desenvolvimento do site da Bureau, nós oferecemos um sistema de pedidos on line para facilitar a vida dos clientes.
Onde cada um com seus dados (Login e senha) visualiza seus produtos ( caixas, sacolas , fitas etc) e consegue efetuar seus pedidos, além de já visualizar o valor total da sua compra.
Através desse sistema, a Bureau tem a facilidade de gerar relatórios – Produtos mais pedidos, quantidade de pedidos no mês etc.

 

Sistema BSC de Gerenciamento de Obras ::: NIPLAN ENGENHARIA S.A

O Grupo NIPLAN atua no segmento de Montagem Industrial desde 1990, com diversas empresas Nacionais e Multinacionais de grande porte, tendo em sua filosofia a melhoria contínua.
Pensando nessa melhora contínua, foi desenvolvido pela NMedia o sistema online de gerenciamento de obras, na qual envolve todo o processo das Obras em andamento, onde cada usuário fornece dados das obras, o que facilita a comunicação entres os Engenheiros e o andamento / desempenho de cada um, através de gráficos e cálculos gerados pelo próprio sistema, de acordo com as informações inseridas. Através desse sistema, os diretores, gerentes e funcionários envolvidos nas obras interagem para gerenciar da melhor forma possível a obra do cliente.

Sistema de Pedidos on-line ::: THEVEAR ELETRÔNICA

Desenvolvimento de um ambiente de requisição de pedidos para representantes.
Este projeto utiliza o ambiente web para realizar todas as etapas de transações de requisições de pedidos através dos representantes da empresa que atendem todas as regiões do Brasil.
Através de uma área de acesso restrito, com contas de acesso distinto para funcionários da THEVEAR e para Representantes, os usuários autenticados podem efetuar os pedidos dos produtos e, da outra ponta, a Thevear gerencia os pedidos efetuados, conferindo-os para enviá-los à linha de produção da empresa.